logo do my Protection

Novo Usuário

Precisamos de alguns dados seus antes de continuar!

Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais

Ao acessar o sistema MY PROTECTION você esta autorizando sua empresa prestadora a compartilhar seus dados pessoais mantidos nos cadastros da mesma com a plataforma em segurança e sigilo, para fins do perfeito funcionamento do sistema.

Informamos que nos termos da lei geral de proteção de dados, a coleta e tratamento dos dados coletados obedece aos princípios de boa fé, finalidade, adequação, necessidade, qualidade, transparência, segurança, prevenção, bem como responsabilidade e prestação de contas.

Informamos também, que, nem o My Protection ou a sua empresa prestadora, compartilham dados com terceiros, para quaisquer fins que sejam em hipótese alguma.

Informamos que ao navegar e preencher seu cadastro você estará automaticamente concordando com os presentes termos de uso.

Este documento, denominado Política de Privacidade, possui finalidade de estabelecer as regras sobre o uso e armazenamento e tratamento dos dados e informações coletadas dos USUÁRIOS do sistema “SYSMON” (www.sysmon.com.br), de acordo com seu Termo de Uso, pela SS. Segurança LTDA., doravante denominada apenas “MY PROTECTION”.

O Sistema My Protection destinasse a permitir o acesso remoto por meio da internet a informações relacionadas ao sistema de segurança do cliente final previamente cadastrado nos bancos de dados da empresa prestadora.

Fica esclarecido que em algumas hipóteses o My Protection, poderá manter determinadas informações armazenadas em seus servidores, conforme exigência legal ou para fins legítimos de auditoria ou segurança, tais como, e-mail, endereço de IP, dados de geolocalização e históricos de acesso.

O My Protection poderá utilizar cookies a fim de armazenar informações e identificar seu computador ou dispositivos em acessos futuros.

Utilizaremos sessions para persistência de dados durante o acesso ao sistema e uma vez finalizado o acesso por meio da opção sair, os dados são eliminados, nenhuma informação pessoal é armazenada.

Todos os dados informados ou solicitados durante a utilização do aplicativo My Protection, são enviados e armazenados diretamente nos servidores da sua empresa contratada.

Li e aceito os termos e condições de uso do serviço oferecido pelo my Protection

Informe os seguintes dados.
Informe os dados da sua empresa prestadora do serviço de segurança eletronica, (monitoramento).

Usar os mesmos dados do my Protection, (e-mail e senha),.